DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

domingo, 6 de junho de 2010

No caminho para o mundo...




    É pessoal, se passou uma semana e eu não postei nada. A troca de programas para gravação acabou atrasando um pouco as coisas mas estou postando mais uma demo de mais uma canção da minha autoria do disco "1#" . Segue abaixo a letra.

No caminho para o mundo - Antônio Altvater

Olhos se apagam/ Diante da chama/ Que queima nos ventos do sul.
Pássaros cobrem/ Um céu de dilemas/ Espelhos refletem o azul.

Meu Pai/ Estou no caminho pro mundo
Meu pai/ Estou no caminho pro mundo

As rodas cortaram/ O asfalto cinzento/ Com marcas que o tempo apagou

O amor vai morrendo/ Em cada janela/ Eu fecho a cortina pra dor

Oh mãe/ Estou no caminho pro mundo
Oh mãe/ Estou no caminho pro mundo

Pássaros voam e cantam comigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...