DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

domingo, 18 de julho de 2010

Saindo do Digital! (FETEXAS 2010)


Nesta sexta (16/07) e domingo (18/07) me apresentei no Palco Alternativo da Fetexas em Jacarezinho. As primeira apresentação foi bem complicada, a chuva e o frio reduziram publico e dificultaram a execução de algumas músicas, mas a frase que soltei no palco "Platéia não numerosa, porém calorosa!" acho que definiu bem o espírito da noite, vale ressaltar a presença do meu amigo Danilo Chagas, que foi conferir a apresentação. No domingo o clima foi outro, Fim de uma bela tarde ensolarada, público maior, família e alguns amigos presentes, a resposta da platéia felizmente continuou calorosa. 
Acesse www.youtube.com/antonioaltvater e confira tudo que já foi lançado aqui no Sessão Sonora.

Foto: Arquivo Pessoal

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tonyblues não fica com o celular desligado não coiote! to tentando entrar em contato com vc... ou entra no msn no mínimo... kkk falo

    a propósito, eu fui no show do antonio altvater com chuva, 7 graus e vento na cabeça... e foi espetacular! noite unica, noite pra historia

    ResponderExcluir
  3. olá... eu fui no domingo atarde...vou ser bem sincera...tava passando na frente do palco e nem dei muita bola, mas ai minha amiga q estava comigo, olhou e disse...Nossa cara!! è o Antonio, q estava no Fejacan,ele é muito bom... ah! ai ficamos até terminar...e naum me arrependo, foi muito bom mesmo...parabéns!!!
    bjuxxxx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...