DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ponte ao passado



      Pois bem, estou “dando as caras” novamente por aqui, hoje, dia 16/08  posto meu segundo vídeo no sessão sonora. Ponte ao passado é uma canção que acabou me surgindo em um daqueles “dias de cão”, não postei uma demo dela ainda no blog, por não ter um arranjo definido. Para todos que já tiveram seu dia de cão, prosseguir com fé é sempre preciso! Segue a letra:



Ponte ao passado
Antônio Altvater

Venho de outras semanas
E quero te falar meu bem
A minha cidade é cinza
Vazia, e triste também

Meus planos e sonhos cansados
Se apagam com o sol que ja foi
Meus olhos sem brilho apagados
Procuram o amor

Tem dias que faltam motivos
pra estar todo dia de pé
Em outros eu bato a poeira
Prossigo com fé

E vivo meu bem, divido
Sobre a vida que quero levar
Você é a minha ponte ao passado
O futuro , um cruzeiro ao mar

mergulho no inferno que a vida
Me afoga e me ensina a nadar
Café e cigarros
Meu bem não irão me salvar

Tem dias que faltam motivos
pra estar todo dia de pé
Em outros eu bato a poeira
Prossigo com fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...