DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

3...2...1... Finalizando

Estou nos meus últimos dias de gravação do meu primeiro disco solo, o que acabou dificultando as postagens tanto musicais quanto convencionais do blog. Depois de muito se testar, achei melhor fazer as gravações da forma mais crua e mais próxima do ao vivo, algo semelhante a linha dos primeiros discos do Bob Dylan, violão voz e harmônica em no máximo 3 pistas,  já que as condições e os recursos que tenho não me possibilitam muita ambição de uma super-produção. O disco contará com músicas em português e duas músicas em inglês e provavelmente será lançado no dia 5 de outubro. Segue abaixo o setlist:

http:/sessaosonora.blogspot.com


Strong cage
Meaning blues
Em tempos famintos
No caminho para o mundo
O estreito caminho da fé
Ponte ao passado
Winter son
Julho de 75
Alforria
Central (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...