DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FEJACAN 2010

Participação no FEJACAN 2009
             Acabei de finalizar minha inscrição para o FEJACAN 2010, festival que está na sua 4ª edição depois do SESC ter firmado uma parceria com a prefeitura de Jacarezinho para a volta do evento. FEJACAN  é uma mostra  do trabalho autoral de artistas independentes do Brasil inteiro, além de ser uma ótima oportunidade de divulgar o meu trabalho, é também um intercâmbio cultural fundamental, realmente muito produtivo aquele choque de ritmos que ocorre no bate-papo no hotel e no camarim entre os músicos.


    Nesse ano estou concorrendo com 3 canções ( O estreito caminho da fé, Julho de 75 e Ponte ao passado). Clique aqui! e efetue o download das músicas. Agora é só cruzar os dedos e esperar o resultado.




Acesse o canal e confira todos os vídeos:



Um comentário:

  1. Eu já "ganhei" um FEJACAN, quer dizer, uma letra minha ganhou o prêmio de melhor letra.

    Boa sorte, você não vai ter problemas em ganhar se depender de talento!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...