DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu e meu violão

Semana está corrida e o youtube está me dificultando para postar vídeos, mas prometo que logo eu trago algumas novidades bacanas.
Quinta, dia 28 faço um Pocket Show na Faculdade de Direito de Jacarezinho, a apresentação faz parte da Semana de Cultura do Campus de Direito da UENP, começa a partir das 20:30 no saguão da faculdade.
            O pessoal tem me perguntado com uma certa freqüência sobre o violão que uso para gravar e para tocar, pois bem, trata-se de um violão Hofma YE-223 Jumbo, ótimo instrumento, de forte construção, já que ele me acompanha em quase todos os lugares que eu vou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...