DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

On the road!

11/10 - Rock Festival Siqueira - Créditos: Aline Aleixo

      CD lançado, agora estou começando a fazer as primeiras apresentações com músicas do disco. Primeira mostra foi em Jacarezinho, no refeitório da Faculdade de Direito, em uma intervenção realizada no dia 6 de outubro, já no dia 9, foi dia de se apresentar no Jet Chiken, a falta de público acabou possibilitando um repertório mais peculiar e menos pop. dia 11, show no Rock Festival de Siqueira foi animal, com direito a uma Jam com a galera do Baú do Rock, de Pinhal, falando no festival de Siqueira, tal evento tem se mostrado um dos mais competentes que encontrei na região, tem grandes chances de se tornar um festival de peso aqui no Paraná. Enfim aquele merecido descanso após a semana mais corrida que tive nos últimos anos. 
       Queria antes de tudo agradecer meus amigos jornalistas Eduardo Godoy, Lucas Aleixo e Celso Felizardo, que estão fazendo um trabalho muito competente na divulgação do meu trabalho, e fora os amigos que acompanharam todo esse processo e fazem também a divulgação via internet, Luiz Fellipe, André Oliveira e Zé Vicente. 
      Como já estava no cronograma, após o lançamento do disco, coloquei no ar uma página minha do Myspace, lá vocês que acessam o blog poderão conferir todas as músicas na íntegra. Mas daí vem a pergunta: O sessão sonora vai acabar? Claro que não! O trabalho aqui no blog continuará o mesmo, estou esperando especiais de tributo a vários artistas que gosto, fora que em dezembro planejo lançar outro disco, com músicas que ficaram de fora dessa primeira compilação.
     Obrigado a todos que tem colaborado com a divulgação do meu trabalho. Amanhã viajo para um Luau na Chácara Cruzeiro do Sul, em Campos do Jordão, provavelmente volto de lá com vários vídeos para postar.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...