DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sessão Sonora - II em Janeiro



Foto: Celso Felizardo



          Uma boa notícia para quem freqüenta o Sessão Sonora teremos disco novo no fim de Janeiro de 2011. É isso mesmo, o  “Sessão Sonora – II” é a segunda parte do  EP que foi lançado em outubro nesse mesmo endereço. A sonoridade do disco será basicamente a mesma do primeiro, uma gravação crua, para manter as canções o mais próximo do “ao vivo” possível. Enquanto não surge nenhuma demo do disco, confira abaixo letra da primeira faixa confirmada, Rota solar (PR-439):


Rota solar (PR-439)

Eu sei que o sol irá se por
Em um horizonte muito além
Não há escadas que me levem lá
E nenhum ônibus ou trem

Talvez se eu puder pegar
Uma carona com os meus pés
Sentindo o asfalto na pele
Mas com o corpo mais leve

Ao dissipar da luz solar
O manto negro da noite convém
Os olhos afundam em um pouco de medo
Mergulho no copo pra poder manter

A rota mais perto do brilho do sol
No grande moinho que ele se escondeu
Porque se ele vir novamente eu quero pedir
Que no horizonte eu suma também



4 comentários:

  1. Gênio :)

    http://musilitica.blogspot.com

    coloquei seu link no Musilítica, se você tiver um banner aê, só postar no blog que eu coloco também. Abraços, Júnior.

    ResponderExcluir
  2. mto boa!!! agora quero ouvir ela inteira!

    ResponderExcluir
  3. mto bom, parabéns

    retribua:
    COMENTE NA NOSSA RETROSPECTIVA DE FINAL DE ANO 2 >> VÍDEOS
    Qual vc mais gostou?
    \/
    http://mikaelmoraes.blogspot.com/2010/12/recesso-do-blog-retrospectiva-2010-01.html
    \/
    Sigo quem me seguir
    - Basta avisar no comentário DEIXANDO O SEU LINK

    ResponderExcluir
  4. opaaa aeee simmm hauhauhaua

    esperando aqui e já torcendo pelo sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...