DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dissecando o disco: Alforria

 

Enquanto o ritmo frenético da semana tem me impossibilitado de gravar coisas novas… Segue a letra:

Alforria

Hoje até os pássaros irão me invejar/

Eu vejo frases minhas flutuando

Alforria

Tenho a liberdade de falar e escutar

Penso o que eu quero e sinto o que preciso

Sem censura

Escolho a estrada que achar melhor

Se pedras ou espinhos por acaso achar

Sou mais forte

Enxugo os seus olhos por que eu quero ver

O brilho dos seus sonhos me dizendo

Esperança

Apertam minha mão e tentam me ganhar

Mas só meu coração sabe contar pouco a pouco

Vitórias

Não deixo de entender os que vão se vender

Prossigo e acredito em tudo aquilo que escolhi

Pra minha vida”

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...