DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diário de bordo: O último show do ano

Antônio Altvater na abertura do workshop Edu Ardanuy. Foto : Mateus Gasperi PedroGostaria de agradecer a Discovery Musical por colocar o meu amadorismo artístico na mesma linha de frente de músicos tão competentes como a banda Matatá e consagrados como no caso do Edu Ardanuy, Foi exatamente com essa frase que abri meu último show de 2011. A apresentação que fez parte da abertura do Workshop do guitarrista Edu Ardanuy, organizada pela Discovery Musical, contou com uma estrutura de som excelente e um público que estava ali para ouvir música orgânica, e acho que foi justamente isso que acabou fazendo com que muitos se identificassem com a sonoridade do meu projeto solo.

Para o Workshop em si, nem há muito que se comentar. Ver um dos maiores guitarristas brasileiros da atualidade, destrinchando harmonias extremamente complexas com um feeling fora do comum, é uma situação impar.

E para encerrar o evento, a banda Matatá, apresentou um show visceral do bom e verdadeiro rock’n roll, executando 3 covers de Hendrix com a participação do Edu, mais repertório autoral de ótima qualidade. Acabei conhecendo os caras na passagem de som, e trocamos algumas idéias no camarim do clube, espero poder manter contato com a rapaziada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...