DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diário de bordo: Rock in Far

Domando a viola (Rock in Far 2011)

              Ontem, dia 19 de dezembro, foi o dia de subir no palco do Rock in Far, na cidade de Fartura. O Festival, que está em sua 2ª edição, é organizado por um grupo de amigos, em parceria com o comércio local e prefeitura., fato é, que foi de longe o evento mais bem organizado desse segmento, que toquei durante o ano. Palco armado na praça, com apoio de seguranças, polícia e ambulância, que até onde eu vi, felizmente não precisou ser utilizada.

Backstage do Rock in Far 2011Por outro ponto, alguns fatores estavam atrapalhando para o show fluir bem logo no início, a tensão de uma viola rebelde que teimava em desafinar, somada a alguns problemas de saúde e no fechamento do ano da faculdade, deixaram o início da apresentação meio tenso, mas nada que não fora superado no decorrer do show. Galera interagiu muito bem, para ser franco, até me surpreendeu, por permanecer, e aproveitar até o último acorde do show.

 

 

Agradecimento mais que merecido ao pessoal de Taguaí e Itaporanga, que viajaram para acompanhar o show, e aos amigos: André Oliveira (Ditin) , Rodolfo Bandeira, Dorfo Altvater, que, com certeza, sem eles, não teria sido possível cumprir essa última data do ano.

Rodolfo Bandeira, André Oliveira, Dorfo Altvater e Antônio Altvater

6 comentários:

  1. Que show hein, Parabéns! Fechou muito bem o ano!
    Um grande braço, parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pessoal que compareceu ao festival. Esse festival marcou 2011

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...