DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Conheça os donos das gargalhadas no disco “Medo da cidade”

Muita gente me perguntou de quem era as risadas no fundo do final da faixa 1 (Central) e no meio da faixa 9 (Pássaro). Pra responder a pergunta, resolvi postar a foto que minha irmã Carol Veiga, me enviou dessas duas figurinhas. Meus sobrinhos Vinícius (esquerda) e Luis Paulo (direita) são os donos dos risos ao fundo da gravação. Quando estava terminando de editar as faixas, resolvi inserir uns trechos das bagunças que eles aprontavam no meu quarto durante o tempo de gravação. Valeu a pena por dois motivos. O primeiro porque os dois já são chegados no Rock’n roll. O segundo, bem, risada de criança sempre faz a gente sorrir também.

303541_378741298857492_877561776_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...