DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de bordo: O fim, o ínicio e o meio…

Muitos não entendem um conceito quando lançado, e no caso desse endereço, a politicagem de se fazer entender nunca foi a intenção. Esse blog foi feito inicialmente com a ideia de suprir minhas vontades de criação e por um feliz acaso, muitos passaram a visitar e frequentar esse espaço. O "Medo da cidade" não foi uma título trivial para um disco, estou vivendo um momento muito peculiar da minha vida a partir de hoje, pois estou juntando as malas para me mudar para a cidade de Curitiba. O medo não provem do trânsito agitado, da violência urbana ou de outros riscos que uma capital pode oferecer, o medo é justamente dos novos desafios que me esperam. Nascemos para sentir diversos tipos de medos, é só descobrimos de quanto eles valem a partir das doses de coragem investidas para sana-los. Fica aqui o recado para todos amigos, e pessoas que vem acompanhando o meu trabalho através desse endereço. Muito obrigado e até o próximo post.

Grande abraço

Capa1

2 comentários:

  1. Antonio, boa sorte nesse novo desafio, aposto que Curitiba vai lhe receber muitíssimo bem!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte em sua nova jornada meu caro, é bom aceitar novos desafios, não temos o hábito, mas sempre é bom mudar.Grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...