DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diário de bordo: A tal chave de ouro

Última apresentação na região antes de partir pra Curitiba, um domingo a tarde na Oak Bier em Fartura. Confesso que no caminho a expectativa já era grande, o público de lá sempre foi muito atencioso e caloroso e pela primeira vez, fiquei com receio de não dar conta do recado. Chegando na choperia, casa lotada, início de apresentação meio tensa, mas após uns ajustes na mesa de som, a coisa deslanchou. Todos as cópias do disco que levei foram vendidas, galera aplaudindo, cantande em todas as músicas. Dia 8 de julho volto para Fartura, para mais uma apresentação na Oak Bier, espero todos lá, grande abraço!

Paulo dias mais uma vez ilustrando o Sessão Sonora com uma de suas fotos

2 comentários:

  1. Me dá orgulho conhecer um carinha assim. e Olha estarei lá com vc dia 8.

    ResponderExcluir
  2. Mais um grande show, o público não queria que acabasse nunca não é!? haha
    Enfim Antonio, agora é um novo desafio que te espera, torço como fã, e como camarada para que de tudo certo para você, tenho certeza que teu talento abrirá muitas portas em Curitiba! Boa sorte e grande abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...