DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apresentando: Ventura

Bem, venho pela primeira vez, desde a fundação do Sessão Sonora, postar algum material que não tem relação direta com o que produzi. Trata-se de uma indicação para os ouvidos do pessoal que acompanha esse blog. O projeto Ventura, que é formado por dois conterrâneos meus, um deles Adolfo Altvater (que inclusive é meu primo) e Victor Zanatto, é um duo muito dedicado a uma proposta musical que me identifico, a de fazer música de forma verdadeira e honesta, primando por personalidade e qualidade. Apesar de alguns trechos do repertório do grupo não baterem tanto com o que estou habituado a ouvir, sinto-me de certa forma orgulhoso por esses dois amigos, e é exatamente por isso que resolvi compartilhar um pouco do meu orgulho com vocês.
 
 

Para conferir mais um pouco do trabalho da rapaziada. Acesse: www.youtube.com/somventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...