DISCOGRAFIA //// BIO //// AGENDA ////
 CONTATO //// FACEBOOK //// YOUTUBE

domingo, 9 de dezembro de 2012

Retrospecto 2012

Pocket Show na Rádio Resistência da UEPG - 26/10/2012 (Antônio Altvater). Foto: Eduardo Godoy

"Caminhei por essa estrada em voltas incansáveis sob o sol/ Abri meu coração e despejei o ódio no meu violão".
Realmente esse ano foi marcado de muitos km (mais de 7.000) sob sol, chuva e muitas histórias, algumas que me orgulho muito e outras que nem tanto. Sei que é meio cedo para retrospectos, mas esse ano está sendo muito importante na minha trajetória. Um ano em que me dediquei integralmente

a vontade de fazer música. Fica aqui meu agradecimento a todos que tem contribuído com essa jornada, sejam amigos, família e músicos que estão tratando de levar a minha música adiante. Bom fim de ano e que todos nós sobrevivamos ao fim do mundo Maia. Grande abraço!
http://soundcloud.com/antonio_altvater/b-ssola-das-horas-medo-da/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...